Participamos do

Diogo Nogueira relata que teve desidratação aguda devido à infecção por coronavírus

Artista foi diagnosticado com a doença em junho e está curado

Em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, o cantor Diogo Nogueira, 39, relatou que teve desidratação aguda em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O artista foi diagnosticado com a doença em junho de 2020.

"O primeiro dia foi bem difícil. Eu tive uma desidratação aguda, bem forte. Fui para o hospital, fiz todo o tratamento, tomei os remédios necessários e soro para poder recuperar. Voltei para casa e foi uma recuperação bem tranquila. Não tive tanta dificuldade porque meu pulmão ficou limpo.", revelou o cantor.

Segundo o sambista, a enfermidade fez com que ele precisasse adiar a sua agenda. “Comemorei o Dia dos Pais com uma live ontem, dia 23, com uma live com o repertório do meu pai, João Nogueira”, disse Diogo, que inicialmente faria a apresentação em 9 de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima sexta-feira, 28, o cantor realizará um show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. “Perguntei para a Maria Rita como era e ela me contou que há uma interação diferente, mas há”, comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar