Anitta aparece em publicação de Justin Bieber durante evento nos EUA

Na foto, é possível vê-la próxima ao cantor, apesar de não estarem interagindo. O momento foi registrado no último sábado, 10, durante evento em Las Vegas, nos Estados Unidos

A cantora Anitta se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 12, após aparecer por coincidência em uma foto publicada pelo canadense Justin Bieber. Na foto, é possível vê-la próxima ao cantor, apesar de não estarem interagindo. O momento foi registrado no último sábado, 10, durante evento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS | 28 anos de Anitta: Cantora celebra aniversário em Miami música
+ Anitta ganha prêmio de "Melhor Artista Feminina" no Latin AMAs

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento celebrou a inauguração do clube Delilah, no resort Wynn Las Vegas. Hailey Bieber, esposa do canadense, estava presente. Também compareceram a atriz Megan Fox, os rappers Machine Gun Kelly e Tyga e as celebridades Kendall Jenner e Kourtney Kardashian. A presença de Anitta na festa é mais uma evidência de sua passagem pelos EUA.

A publicação no Instagram de Bieber tem mais de 1,2 milhão de curtidas até a publicação desta matéria. Nas redes sociais, internautas comentaram a aparição de Anitta na foto. Confira:

— Lucas De Lima (@ilucasdelimaf) 12 de julho de 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta foto justin bieber justin bieber festa anitta anitta passagem estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar