Anitta ganha prêmio de "Melhor Artista Feminina" no Latin AMAs

A cantora foi a única brasileira indicada na premiação e venceu na categoria em que concorria com Shakira e Karol G

A brasileira Anitta venceu a categoria de "Melhor Artista Feminina" do Latin American Music Awards, a versão latino-americana do American Music Awards. Em evento realizado em Miami (EUA), na noite da última quinta-feira, 15 de abril, a cantora também se apresentou ao vivo, cantando "Mi Niña", ao lado de Wisin, Myke Towers e Maluma.

Na categoria em que venceu, Anitta concorria com Shakira, Becky G, Karol G e Natti Natasha. “Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível”, disse a artista ao receber o prêmio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o discurso completo de Anitta:

Essa foi a terceira vez que Anitta recebeu indicação ao prêmio. A cantora foi quase cortada da apresentação, após testar um falso positivo para Covid-19, mas ao realizar outros testes solicitados pela premiação, foi confirmado que ela não estava com o vírus.

Confira a apresentação de "Mi Niña", com Anitta, Wisin, Myke Towers e Maluma:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta latin amas premiação música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar