28 anos de Anitta: Cantora celebra aniversário em Miami e anuncia sua próxima música

"Girl from Rio" é o próximo álbum de Anitta. Após o lançamento do primeiro single, "Me Gusta", a cantora anuncia a data que sairá a faixa-título do álbum.

Anitta completa 28 anos nesta terça, 30 de março. A cantora está atualmente em Miami, e tem gravado novas músicas enquanto prepara o lançamento de "Girl from Rio". Apesar de não poder fazer as grandes festas como de costume, por conta da pandemia da Covid-19, Anitta celebra o aniversário em uma balada nos Estados Unidos, na companhia do pai e alguns amigos, como a influenciadora Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário David Grutman.

Leia também | Documentário apresenta Ozzy Osbourne na intimidade

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Larissa de Macedo Machado, conhecida pelo nome Anitta, nasceu no Rio de Janeiro, e começou a cantar aos sete anos de idade no coral de uma igreja católica em Honório Gurgel, bairro em que foi criada. Em 2010, ela assinou contrato com a gravadora Furacão 2000 e iniciou a carreira como cantora de funk. "Meiga e Abusada" foi o primeiro sucesso da artista, que entrou no top dez das músicas pedidas nas rádios brasileiras e lhe rendeu um contrato com a gravadora Warner Music. Em 2013, ela lançou "Show das Poderosas", ultrapassando 10 milhões de visualizações só no primeiro mês.

Leia também | Lançamentos da Disney: veja atualizações nas estreias dos próximos filmes

Hoje, conhecida internacionalmente, Anitta prepara seu próximo lançamento: "Girl from Rio". Após o lançamento do álbum audiovisual e trilíngue, "Kisses", o novo projeto da cantora foi listado pela revista Rolling Stone como o 17º álbum mais aguardado de 2021. Segundo Anitta, no novo álbum também terá a mistura de inglês, português e espanhol, e será abordado assuntos sobre feminilidade e preconceito.

O primeiro single do álbum já foi lançado no ano passado: "Me Gusta" conta com a participação de Cardi B e rapper porto-riquenho Myke Towers. A próxima faixa, "Girl from Rio", será lançada no dia 30 de abril e é cantada em inglês. A música também conta com parte do samba "Garota de Ipanema", de 1962, de Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. O clipe foi gravado em novembro de 2020 no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Anitta também se prepara para sua performance no Latin American Music Awards, que acontecerá no próximo dia 15 de abril.

Leia também | Retorno da novela "Ti Ti Ti": atriz Christiane Torloni lembra momentos marcantes

Confira "Me gusta", primeiro single de "Girl From Rio":

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta música aniversário anitta girl from rio me gusta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar