Xuxa se revolta com comentário de internauta sobre Luciano Szafir: "Feia, mal comida e escrota"

Seguidora acusou a apresentadora de usar a imagem do ex para "militar". Xuxa fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da população

A apresentadora Xuxa Meneghel, que usou as redes sociais para pedir orações para o ator Luciano Szafir, internado com Covid-19, foi acusada por uma seguidora de usar a imagem do ex para "militar". A apresentadora não aceitou o comentário e rebateu, chamando a autora do comentário de "feia, mal comida e escrota". Na publicação, realizada nessa quinta-feira, 8, além de pedir orações para o ator, a apresentadora criticou o governo federal sobre as ações da pandemia da Covid-19.

Na resposta à seguidora, Xuxa disse: "Vai tomar no *@", respondeu, e continuou: “Já mandei você passear, num é? Nem existe. É fake e se esconde em uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda”, escreveu a apresentadora. Neste sábado, 10, o comentário da seguidora já havia sido removido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | "Quem está do lado dele é pior que ele", diz Xuxa sobre Bolsonaro

Na publicação de Xuxa, a apresentadora responsabilizava o governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da população. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu.

LEIA TAMBÉM | Mariana Ximenes critica Bolsonaro após ser imunizada: "11 vacinas recusadas"

Luciano Szafir está internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho, no Rio de Janeiro. O ator apresentou melhora neste sábado, sendo retirado da intubação. O ator ainda segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Copa Star, no Rio. Na última quarta-feira, o ator precisou realizar uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações da doença. De acordo com o último boletim do ator, ainda não há previsão de alta médica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

XUXA REBATE INTERNAUTA XUXA CRITICA SEGUIDORA XUXA BATE BOCA SEGUIDORA XUXA PUBLICAÇÃO LUCIANO SZAFIR XUXA REDES SOCIAIS SEGUIDORA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar