Ex-BBB Ariadna Arantes decide ser mãe: "Minha irmã vai gerar a criança por mim"

De acordo com Ariadna, os planos da maternidade estão previstos para até o final do próximo ano. A ex-BBB declarou que quer realizar o sonho, nem que seja mãe solo

Ariadna Arantes, ex-participante da edição de 2011 do "Big Brother Brasil", declarou em entrevista que está com planos de se tornar mãe. A esteticista, que mais recentemente também participou do "No Limite", reality de sobrevivência da Rede Globo, declarou ao jornal Extra que pretende realizar o sonho até o final do próximo ano.

Ariadna, que tem 37 anos, explica que antes de começar a tentar ser mãe, quer se estabelecer e dar as melhores condições para a criança. “Quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho”, declara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a entrevista, ela ainda conta qual meio escolhido para alcançar o objetivo da maternidade. “Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim”, explicou. Atualmente, a esteticista e maquiadora não está namorando, mas mantém um relacionamento sério. Segundo Ariadna, o casal se conheceu através de um aplicativo.

“Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande. Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu”, disse. “As pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?”, questionou.

Ela desabafou sobre o quanto a fama atrapalha sua vida amorosa. “O fato de ser famosa não facilita em nada. Diariamente, também acabo vivenciando tudo o que todos da minha classe vivem. Ser famosa, de uma certa forma, chama atenção para o meu universo, mas uma andorinha só não faz verão”, completou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ariadna arantes ex-bbb ariadna arantes no limite ariadna arantes ser mãe ariadna inseminação artificial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar