Atriz Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

De acordo com publicação nas redes sociais de Nanda, a atriz e sua companheira, a artista Lan Lanh, esperam duas meninas

Às vésperas da data em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Nanda Costa, de 33 anos, e sua companheira, a artista Lan Lanh, de 53 anos, revelam o início da maternidade para ambas com a gravidez de cinco meses de gêmeas.

LEIA MAIS | Orgulho LGBT+: bandeiras ficarão em frente a órgãos públicos em Fortaleza

Sigla LGBTQIA+: o que significa cada letra, segundo quem se identifica com elas

A gestação de Nanda havia sido mantida em segredo até a noite deste domingo, 27, quando o casal divulgou sua participação especial do "Fantástico", programa da rede Globo, para qual a atriz trabalha. O programa, que tem como âncora o jornalista Thadeu Schmidt, divulgou um pequeno trecho da matéria especial celebrando o amor do casal, que fez questão de repercutir a novidade em seus perfis nas redes sociais.

O pequeno vídeo, de apenas 11 segundos, é suficiente para anunciar a felicidade da nova família, que não consegue conter os sorrisos ao comentar sobre o início da vida como mães e também para mostrar que as crianças não irão demorar muito mais para nascer. De acordo com publicação nas redes sociais de Nanda, o casal espera duas meninas. 

"Um segredo guardado com muito carinho", assim o "Fantástico" divulga a gravidez de Nanda. "É amor", define apresentador do programa. "Somos quatro, duas mães e duas filhas", completam o casal. Até as 22 horas deste domingo, 27, Nada e Lan Lanh somaram mais de 20 mil comentários nas redes sociais sobre o nascimentos das filhas. 

LEIA TAMBÉM | Reportagem especial: O Preconceito custa caro

Entre pessoas comuns, fãs, amigos, familiares e outros famosos, os desejos de felicidade, amor, saúde, paz e prosperidade são os mais recorrentes. A reação de surpresa também se fez presente, e muitos internautas se questionaram como o casal manteve a gestação em segredo durante tanto tempo.

Em entrevista para o Fantástico, Nanda comentou que além de não aparecer publicamente, os registros da gestação eram apagados logo após serem compartilhados com membros da família. A atriz pontuou ainda que chegou a usar roupas largas "e sempre colocando um casaco ou bolsa na frente para esconder a barriga", acrescenta rindo. 

Com a repercussão da notícia, o nome da mamãe Nanda Costa começou a subir nos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e, às 20 horas, já ocupava a oitava posição dos temas mais relevantes na rede social no momento. O vídeo no qual a atriz revela a gravidez soma um milhão de visualizações se somados as reproduções do registro nos perfis das mães até às 22h deste domingo.  

Veja anúncio de gravidez de gêmeas da atriz Nanda Costa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nanda costa esta gravida lan lanh nanda costa e lan lan Nanda costa idade lan lan idade nanda costa gravida nanda costa gravidez nada costa gravida gemeos nanda costa e namorada filhos nanda costa nada costa fantástico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar