"Beijo ao Fausto", diz Tiago Leifert ao iniciar a "Super Dança"; veja

Tiago deu início ao programa, que substituirá o "Domingão do Faustão", afirmando que recebeu "nova missão" e enviando "um beijo ao Fausto". Veja reações de famosos e do público à ausência do ex-apresentador

Durante os primeiros segundos da transmissão da “Super Dança dos Famosos” neste domingo, 20, o apresentador Tiago Leifert comentou a saída de Fausto Silva da Rede Globo e, consequentemente, do “Domingão do Faustão”. “Deixei bem claro na semana passada meu respeito e minha admiração pelo Faustão e pelo Domingão. Porém, recebi uma nova missão”, começou.

Tiago afirmou que a competição de dança não podia ser interrompida com a saída do ex-apresentador. “A ‘Super Dança’ não pode parar. Em respeito a vocês, que gostam do quadro, e dos profissionais que estão aqui ensaiando duro. Então, deixando aqui um beijo ao Fausto”, finalizou. Mais cedo, no Instagram, Tiago chamou Faustão de “amigo e incentivador”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— TV Globo em (@tvglobo) 20 de junho de 2021

Tiago tomou as rédeas do programa de auditório no último domingo, 13. Ele continuará à frente da “Super Dança” enquanto a emissora prepara novo conteúdo, liderado por Luciano Huck, para as tardes de domingo. Faustão, enquanto isso, já assinou contrato de cinco anos com a Band e deve começar suas atividades no próximo ano.

Estas novidades têm gerado comentários, principalmente de outros profissionais da área. Ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, Rodrigo Faro afirmou que essas chegadas [Faustão na Band e Huck aos domingos] vão representar uma 'nova era' na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente".

O ator Odilon Wagner, um dos competidores da "Super Dança dos Famosos", declarou que aceitou convite para participar da competição por causa de Faustão. "Meu querido amigo, nossa homenagem é para você", disse ele enquanto seu desempenho era analisada pelo júri.

Angélica participa do programa como integrante do júri artístico e, antes de gravar, publicou no Instagram uma homenagem ao ex-apresentador. "Quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis sempre contando com sua generosidade e amizade".

A artista desejou que Faustão "abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo". "Que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece", finalizou. No Twitter, o narrador esportivo Silvio Luiz enfatizou que "Domingão" sem Faustão "fica sem sal. Afinal, foram 32 anos. Costume, vício".

 

Confira tuítes sobre a ausência de Faustão

 

— Pedro Hosken (@pedrohosken) 20 de junho de 2021
— Rafael de Almeida (@rafaeldealmeida) 20 de junho de 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saída faustão rede globo tiago leifert apresentando domingão super dança famosos fausto silva tiago leifert

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar