Tiago Leifert apresenta o Domingão e imita Faustão: confira como foi

Leifert imitou Faustão, mandou indiretas, comentou a "Super Dança dos Famosos" e falou sobre a importância da vacinação durante o programa

Pela primeira vez em 32 anos, o “Domingão do Faustão” teve um apresentador diferente. Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert no programa deste domingo, 13 de junho, após ser internado com uma infecção urinária na última quinta. A pedidos do próprio Faustão, a programação original se manteve.

“Estou muito honrado, mas preferia estar em casa e o Faustão aqui”, disse Tiago ao abrir o programa. O apresentador não deixou de fazer brincadeiras e imitar Fausto, puxando bem o “r” sempre que podia. Chegou a repetir diversas vezes que nunca se imaginou repetindo frases tão icônicas e conhecidas do programa dominical.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tiago aproveitou para mandar aquela indireta aos críticos. "Especialmente pro Chico Barney, Fefito e toda a galera que fica me detonando. Pra Gina Indelicada, Rainha Matos e Sonia Abrão", dedicou o programa. Mas também não perdeu a chance de enviar beijos ao público, igual a Faustão, e mandou até para os fãs de k-pop num dos trechos do programa em que tocou BTS. "Falem bem do Titi nas redes sociais", pediu.

Na "Super Dança dos Famosos'", rolou muito forró em comemoração à época de São João. Antônio Fagundes, um dos presentes, desejou melhoras a Faustão. Solange Almeida e Luis Maluf também fizeram parte do júri artístico e mencionaram a saudade do apresentador oficial. “O Faustão fez questão que a gente estivesse aqui hoje, para a dança não parar”, disse Tiago.

A competição teve também danças de rock e contou com a performance de Sophia Abrahão, vice-campeã na edição de 2016, do ex-atleta Robson Caetano, vencedor da “Dança dos Famosos” em 2006 e da atriz Dandara Mariana, também vice-campeã na edição de 2019. Tiago não poupou elogios aos participantes e brincou dizendo que jamais conseguiria participar da competição. A dupla Dandara Mariana e Diego foram os grandes vencedores da noite e ganharam uma vaga na semifinal.

Conversando com os jurados sobre a paralisação dos eventos, o apresentador aproveitou para incentivar a vacinação, juntamente com Renato Vieira do júri técnico. "O índice é baixíssimo de pessoas que voltam para tomar a segunda dose. Pessoal, vai vacinar urgentemente, vai tomar a segunda dose, corre", pediu Leifert.

Ao longo do programa, o apresentador pediu feedbacks sobre sua performance e admitiu estar muito ansioso para o momento das videocassetadas. "Que Deus nos abençoe e proteja", falou ao iniciar a transmissão dos vídeos.

Ele também brincou com o balé do programa ao dizer que elas tinham que agradecer pelo Faustão não estar apresentando logo no Dia de Santo Antônio. "Imagina o alívio dos namorados de vocês que o Faustão não está aqui no dia de Santo Antônio, ele ia casar o balé inteiro", comentou.

O "Domingão" também contou com a participação de Ed Gama, que também não poupou imitações e foi declarado como melhor imitador do Faustão por Tiago.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Domingão do Faustão Tiago Leifert Fausto Silva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar