Operadora de celular de Larissa Manoela vende 2,5 mil chips em seis dias de funcionamento

A Lari Cel oferece planos de dados e voz pré-pagos com sinal 4G, além de WhatsApp ilimitado. Nas redes sociais, a iniciativa já ultrapassa os 47,1 mil seguidores

A atriz e cantora Larissa Manoela lançou uma operadora virtual de telefonia celular, a Lari Cel. Em operação desde a última sexta-feira, 4, a companhia já vendeu quase 2,5 mil chips vendidos em apenas seis dias. A empresa propõe planos pré-pagos acessíveis e sem exigir fidelidade dos consumidores. Os clientes também podem ter acesso a conteúdos exclusivos da cantora, além de experiências como ingressos em locais privilegiados em shows, jantares e até viagens.

De acordo com Larissa, os clientes não precisam assinar contrato com a operadora, mas terão benefícios exclusivos se realizarem recargas mensais. “Estamos estudando trazer essa conexão virtual para o mundo real e, passada a pandemia, trazer os clientes para viagens para a minha casa na Disney, nos Estados Unidos, por exemplo”, disse a cantora durante entrevista para o jornal Estadão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Lari Cel surgiu como uma parceria com a Dry Company, uma operadora virtual pertencente a Surf Telecom. A Dry é uma agregadora de operadoras virtuais que usa a infraestrutura da Tim em todo o território nacional para tráfego de voz e dados. As negociação da cantora com a companhia começaram há mais de um ano.

Os chips estão sendo vendidos pelo site oficial da Lari Cel, mas a promessa é que nos próximos meses começarão a ser vendidos, também, em lotéricas, agências dos Correios e bancas de revistas por todo o País. Em entrevista, Larissa Manoela declarou que há possibilidade de, no futuro, ter pontos de venda próprios da companhia. “Ainda não está nos planos, mas, como a gente sonha alto, desejamos conseguir estruturar para talvez ter uma loja física”, disse a atriz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lari Cel (@lariceloficial)

Por enquanto, a operadora oferece cinco planos de dados e voz pré-pagos com sinal 4G e valores entre R$ 25 e R$ 75, todos com WhatsApp ilimitado. Os clientes não precisam pagar pelo chip e alguns pacotes oferecem desconto de 50% no valor da recarga. Apesar de ser um empreendimento inovador e arriscado, parece que a cantora está se saindo bem. Além dos bons números de adesão, até o momento, o perfil da operadora no Instagram já ultrapassa os 47,1 mil seguidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operadora celular Larissa Manoela operadora virtual telefone celular cantora atriz Larissa Manoela dry company

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar