PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Filme com Larissa Manoela é o longa-metragem de língua não inglesa mais assistido da Netflix

"Modo Avião" foi a primeira produção estrelada pela jovem de 19 anos após sua saída do SBT

09:10 | 01/03/2020
"Modo Avião"estrelado por Larissa Manoela é o filme estrangeiro mais assistido da Netflix
"Modo Avião"estrelado por Larissa Manoela é o filme estrangeiro mais assistido da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram/Larissa Manoela)

Lançado no dia 23 de janeiro, a produção original da Netflix “Modo Avião” conquistou a marca de filme estrangeiro mais assistido da plataforma. O longa nacional foi o primeiro trabalho de Larissa Manoela, 19, após ter passado nove anos no SBT. O filme foi assistido 28 milhões de vezes desde o lançamento, liderando não apenas no Brasil, mas também Estados Unidos, México, França e Alemanha.

Com Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro e André Luiz Frambach no elenco, “Modo Avião” conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), uma digital influencer que, após um acidente de carro, tem seu celular retirado pelos pais e vai morar no interior com o avô (Erasmo Carlos).

“Modo Avião” foi o primeiro de três filmes que Larissa Manoela assinou com a plataforma de streaming. A atriz anunciou que o novo projeto em parceria com a Netflix deve estrear em 2021.

Após ter anunciado sua saída do SBT, em dezembro de 2019, onde passou nove anos na emissora de Silvio Santos, Larissa Manoela foi para a Rede Globo. Ela será protagonista da novela “Além da Ilusão”, e fará par romântico com Rafael Vitti.