Participamos do

Larissa Manoela passa por cima de cláusula de exclusividade e mantém contrato com Globo e Netflix

Larissa agora se prepara para a novela das seis 'Além da Ilusão', em que atuará como protagonista ao lado de Rafa Vitti
14:46 | Abr. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Larissa Manoela conseguiu algo até então inédito na Globo: negociar a cláusula de exclusividade e manter contrato com duas empresas ao mesmo tempo. Isso porque tanto a Globo como a Netflix abriram mão dos termos para que a jovem pudesse estar dentro das duas empresas. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do Portal O Dia.

As cláusulas de exclusividade são conhecidas por serem inegociáveis, entretanto, seis meses antes de assinar com a emissora de TV aberta Larissa já conservava para que cláusulas fossem adaptadas. Se não houvesse esse embargo, Larissa tinha entrado até mesmo antes na vênus platinada.

Larissa agora se prepara para a novela das seis 'Além da Ilusão', em que atuará como protagonista ao lado de Rafa Vitti. Antes disso ela trabalhou por quase 10 anos no SBT, onde atuou como Mariana Joaquina, em Carrossel; como as gêmeas Isabela e Manoela, em Cúmplices de Um Resgate; e como Mirela, em As Aventuras de Poliana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar