Fiuk responde crítica de Luísa Mell após deixar seus cachorros em abrigo

Por perceber não estar conseguindo se dedicar aos cuidados dos cachorros, ele decidiu deixá-los em uma Organização Não-Governamental (ONG) ligada a uma amiga dele

O ator, cantor e ex-BBB Fiuk respondeu nesta quarta-feira, 26, a crítica da ativista Luísa Mell após ele ter entregado seus quatro cachorros a um abrigo de animais. Por perceber não estar conseguindo se dedicar aos cuidados dos cachorros, ele decidiu deixá-los em uma Organização Não-Governamental (ONG) ligada a uma amiga. “Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel, vocês têm noção da tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo?”, disse Luísa.

LEIA MAIS | Após fala de Caio no BBB21, Luisa Mell se pronuncia: "Mais um para ser eliminado"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fiuk declarou que os animais não estão disponíveis para adoção e voltarão para casa eventualmente. “Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo”, afirmou. O ator também elogiou o ativismo de Luísa: “Admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais”.

LEIA MAIS | Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Bil ficam fora do grupo no WhatsApp dos ex-BBBs

Antes mesmo de ser confinado no “Big Brother Brasil 21”, Fiuk já percebia a necessidade dos bichos. “Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece uma ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, explicou ele em seu Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiuk luísa mell fiuk responde crítica luísa fiuk entrega quatro cachorros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar