PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após fala de Caio no BBB21, Luisa Mell se pronuncia: "Mais um para ser eliminado"

A ativista se manifestou nas redes sociais sobre um comentário feito por Caio, integrante do "BBB21", no qual ele revela que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro

20:45 | 09/02/2021
Luisa Mell criticou fala de Caio, do
Luisa Mell criticou fala de Caio, do "BBB21" (Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo)

A ativista Luisa Mell se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira, 9, sobre um comentário feito por Caio, integrante do “BBB21”, no qual ele revela que já colocou um ovo quente na boca de um cachorro e filmou a ação. Luisa escreveu: “É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime”.

LEIA MAISLuísa Mell confirma resultado positivo para coronavírus em perfil do Instagram

Hoje mais cedo, a assessoria do brother pronunciou que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos” por parte de Caio e que, no final do diálogo em questão, ele afirma que “jamais agrediria um animal”.

Luisa afirmou que Caio tentou aliviar a situação e comparou o comentário com outras problemáticas: “Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste País que amam cachorro e tentou mudar”.

Ainda, a paulista declarou sua torcida contra Caio no “BBB21” e referenciou outra participante, Viih Tube, que em 2016 apareceu em vídeo cuspindo na boca de um gato. “Para mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo”, concluiu.