Marvel divulga primeiro trailer do filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Com data de estreia prevista para 2 de setembro deste ano, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" destaca novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês que, desde a infância, foi treinado pelo pai para aprender artes marciais. Há anos estava recluso, mas finalmente teve uma chance de entrar em contato com o restante do mundo. Após uma década em “liberdade”, descobre que seus treinamentos eram realizados em prol da organização clandestina “Dez Anéis”. Os membros tinham o objetivo de transformá-lo em um assassino. É com esse enredo que a Marvel introduz seu seu novo herói do cinema no filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

O estúdio divulgou nesta segunda-feira, 19 de abril, o primeiro trailer do longa-metragem. “Eu treinei você para que as pessoas mais perigosas do mundo não pudessem lhe matar. Filho, chegou a hora de você trabalhar ao meu lado”, narra o pai do protagonista, Mandarim, que será interpretado por Tony Leung.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Uma década de Game of Thrones: confira curiosidades sobre a série

A obra tem previsão de lançamento para 2 de setembro deste ano nos cinemas. Dirigido por Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça” e “Castelo de Vidro”), o filme conta com Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung, Fala Chen, Meng'er Zhang, Florian Munteanu, Ronny Chieng e Michelle Yeoh no elenco.

A narrativa é baseada nos quadrinhos “Shang-Chi” - também conhecidos como “Mestre do Kung Fu” -, lançados pela primeira vez na década de 1970. A história, criada por Steve Englhart e Jim Starlin, acompanha o personagem que é um mestre nas artes marciais chinesas. No contexto, o protagonista chega a integrar uma das formações dos “Vingadores”.

Leia também | Oscar 2021: "Mank" faz retrato desencantado da Hollywood dos anos 1930

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel shan-chi shang chi lenda dos dez anéis marvel herói da marvel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar