Viva exibe três edições antigas de "Malhação" em maio

Os programas "Malhação de Verão", "Malhação 1996" e "Malhação 2009" serão transmitidos no canal Viva a partir de maio

Quem lembra que o Ceará já foi o cenário para uma das temporadas de “Malhação”? Na edição de 2009, o grupo de amigos veteranos do colégio Múltipla Escolha decide passar as férias em Canoa Quebrada para participar do “Beach Stage Festival” e lembrar os momentos na escola que foi à falência. Essa história retorna à televisão por meio de reprise no canal Viva, que começa no dia 4 de maio.

O enredo traz múltiplas narrativas, mas foca em alguns personagens principais, como a cearense Marina (Bianca Bin), que é apaixonada pelo melhor amigo, Luciano (Micael Borges), e a Domingas (Carolinie Figueiredo), que vai ao local como estagiária de um site com o objetivo de cobrir o evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir a maratonas antes da premiação

No elenco, estavam atores famosos que vieram a ganhar mais popularidade após o programa. Por exemplo, Bianca Bin, Humberto Carrão, Mariana Rios, Caio Castro, Sophia Abrahão e Milena Toscano.

Outra novidade do canal é a exibição do spin-off da primeira temporada, “Malhação de Verão” (1996), a partir de 31 de maio. Com 25 episódios, os espectadores acompanham Dado (Cláudio Henrich), Juli (Carolina Dieckmann) e Mocotó (André Marques) durante suas férias no “Rancho da Maromba”.

Leia também | BBB 21: em entrevista, Thaís avalia sua trajetória no reality show

Ao se hospedarem no local, conhecem a proprietária Dóris (Bianca Byington), uma socialite em decadência que detesta crianças e adolescentes.

Logo depois da transmissão de “Malhação de Verão”, o Viva traz a terceira temporada “Malhação 1996”, que acontece depois dos eventos do spin-off. Na narrativa, Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende a academia para um empresário. Mas o homem morre, e os negócios ficam sob responsabilidade de Joana (Samantha Monteiro) e sua ex-mulher Zizi (Elizângela).

Leia também | "Army of the Dead": Netflix divulga trailer de novo filme de Zack Snyder

A segunda temporada de 'Malhação' (1996) também será exibida no canal Viva
A segunda temporada de 'Malhação' (1996) também será exibida no canal Viva (Foto: Reprodução/ Globo)

Malhação no Viva

Quando: “Malhação de 2009” a partir de 4 de maio, de sexta a sábado, às 7h45min; e “Malhação de Verão” a partir de 31 de maio, de sexta a sábado, às 10 horas
Onde: no canal Viva

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

malhação malhação 2009 malhação 1996 malhação de verão reprise canal viva viva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar