PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ator Heitor Martinez é internado em UTI com complicações de Covid-19

O ator ganhava destaque na emissora Record e estava escalado para a próxima fase da novela "Gênesis"

23:48 | 07/04/2021
O ator vinha sentindo sintomas da doença Há 8 dias (Foto: Rede Record/Reprodução)
O ator vinha sentindo sintomas da doença Há 8 dias (Foto: Rede Record/Reprodução)

O ator Heitor Martinez está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de complicações causadas pela Covid-19. Com 53 anos, ator da Rede Record deu entrada no hospital no último sábado, 3 de abril.

LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

A irmã e assessora do ator, Paula Martinez Mello, deu esclarecimentos sobre o estado de saúde de Heitor ao portal Uol. Segundo ela, o ator está reagindo bem aos tratamentos. “Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem”, disse.

De acordo com a irmã, Heitor Martinez já vinha manifestando sintomas da doença há oito dias. Até então, o ator estava em um quadro relativamente bom e não apresentava dor. “Ele está na UTI porque é a única forma de monitoramento adequado", completou Paula Martinez.

LEIA TAMBÉM: Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo tem piora e é intubado

Heitor Martinez fez participações em sucessos da emissora Record, como as novelas "Vidas Opostas" e as recentes “O Rico e Lázaro” e “Os Dez Mandamentos”. Em 2021, o ator estava escalado para interpretar o personagem Labão, na nova fase da telenovela “Genesis”.