Ator Heitor Martinez é internado em UTI com complicações de Covid-19

O ator ganhava destaque na emissora Record e estava escalado para a próxima fase da novela "Gênesis"

O ator Heitor Martinez está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de complicações causadas pela Covid-19. Com 53 anos, ator da Rede Record deu entrada no hospital no último sábado, 3 de abril.

LEIA TAMBÉM: Cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A irmã e assessora do ator, Paula Martinez Mello, deu esclarecimentos sobre o estado de saúde de Heitor ao portal Uol. Segundo ela, o ator está reagindo bem aos tratamentos. “Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem”, disse.

De acordo com a irmã, Heitor Martinez já vinha manifestando sintomas da doença há oito dias. Até então, o ator estava em um quadro relativamente bom e não apresentava dor. “Ele está na UTI porque é a única forma de monitoramento adequado", completou Paula Martinez.

LEIA TAMBÉM: Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo tem piora e é intubado

Heitor Martinez fez participações em sucessos da emissora Record, como as novelas "Vidas Opostas" e as recentes “O Rico e Lázaro” e “Os Dez Mandamentos”. Em 2021, o ator estava escalado para interpretar o personagem Labão, na nova fase da telenovela “Genesis”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Heitor Martinez internado covid-19 Heitor Martinez ator Record Complicações coronavírus UTI hospital Rio de Janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar