Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo tem piora e é intubado

Após apresentar um agravamento em seu estado de saúde, o ator precisou ser intubado para tratar da infecção pela Covid-19

O humorista Paulo Gustavo foi intubado no último domingo, 21, depois de apresentar piora em seu estado de saúde. O ator está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ele foi levado até a unidade de saúde no dia 13 de março por causa das complicações causadas pela Covid-19.

A confirmação foi dada pelo marido do ator, Thales Bretas, em suas redes sociais: "Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", comenta o dermatologista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thales também fez um apelo à população sobre os cuidados com o vírus. “Peço, por favor, que tomem muito cuidado e redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já, ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”. O humorista e Bretas estão casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu.

"Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", afirma Déa Amaral, mãe do artista e inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, de Paulo Gustavo, para as produções Minha mãe é uma peça. “Minha solidariedade a todas as mães, que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos”, conclui Déa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Covid-19 Intubação Tratamento contra Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar