PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Xuxa protagonizará série no Disney+ e filme biográfico no Globoplay

À revista Marie Claire, Xuxa disse em entrevista publicada nesta terça-feira, 2, que seu foco é a série fictícia, mas não detalhou a produção

22:38 | 02/03/2021
Na conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora comentou sobre idade e envelhecimento (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Na conversa com a revista Marie Claire, a apresentadora comentou sobre idade e envelhecimento (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel prepara os próximos passos de sua carreira e, por enquanto, parecem estar longes da televisão. A artista de 57 anos fará um documentário sobre sua história em parceria com o Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, e também protagonizará uma série de ficção do Disney+. À revista Marie Claire, Xuxa disse em entrevista publicada nesta terça-feira, 2, que seu foco é a série fictícia, mas não detalhou a produção. Procurado pelo portal Uol, o serviço Disney+ não quis revelar informações sobre a série.

LEIA MAIS
» Em entrevista, Xuxa e Eliana trocam figurinos icônicos
» "Filme errado com a pessoa errada", diz ex-ator que protagonizou cena controversa com Xuxa

Na conversa com a revista, a apresentadora comentou sobre idade e envelhecimento: “Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo”.