Em entrevista, Xuxa e Eliana trocam figurinos icônicos

Antes de chegar à residência da amiga, Eliana usou o Instagram Stories para mostrar alguns documentos de pesquisa: "Toda vez que vou fazer uma entrevista olha o tanto de pesquisa"

A apresentadora Eliana entrevistou a colega Xuxa na tarde desta sexta-feira, 26, para seu programa dominical. O encontro aconteceu na mansão de Xuxa, localizada no Rio de Janeiro, e marca a segunda vez que ela participa do programa.

LEIA MAIS | Eliana, Xuxa e Angélica se encontram e posam para fotos: "Você olhando essa foto, virou criança?"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a conversa, as artistas fizeram uma troca de papéis: Eliana se trajou como Xuxa na capa do álbum “Xuxa Só Para Baixinhos 5: Circo”, enquanto Xuxa usou uma roupa similar à da capa de “Eliana”, lançado em 1996.

LEIA MAIS | "Filme errado com a pessoa errada", diz ex-ator que protagonizou cena controversa com Xuxa

Antes de chegar à residência da amiga, Eliana usou o Instagram Stories para mostrar alguns documentos de pesquisa: “Toda vez que vou fazer uma entrevista olha o tanto de pesquisa. Muitas leituras, nosso roteiro”. A entrevista irá ao ar no “Programa da Eliana” no dia 7 de março.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

xuxa eliana trocam figurinos xuxa eliana nova gravação xuxa eliana figurinos icônicos programa da eliana eliana entrevista xuxa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar