PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Andressa Urach revela decepção com igreja: "Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição"

Modelo desabafou após sair da Igreja da Universal do Reino de Deus e teme perder o emprego devido às críticas.

15:32 | 30/10/2020
Andressa Urach desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, a modelo Andressa Urach desabafou após sua saída após seis anos na Igreja da Universal do Reino de Deus. Decepcionada, Urach declarou que sofreu mais preconceito dentro da igreja do que quando trabalhava na prostituição e soltou críticas a religiosos fanáticos.

"Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição", trouxe em texto na rede social. A influencer afirmou que a decepção trouxe consequências para a sua vida, como a impossibilidade de estudar e o trancamento da faculdade de jornalismo.

"Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição", disse. "Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia".

A modelo relembrou a experiência com Deus após passar por procedimento cirurgico que quase a levou a óbito, sendo mote para seu livro "Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição". Ainda sob contrato com a Record no Rio Grande do Sul, a vice-miss bumbum teme perder o emprego devido aos comentários com a igreja. Seu contrato segue até março de 2021. "Se não me demitirem até lá", relatou.

Urach informou que ouvia comentários negativos enquanto estava na igreja e disse que não voltará a ser quem era. A modelo segue com seu tratamento de transtorno de bordeline. "Preciso controlar minha impulsividade e principalmente a minha raiva!". Ainda, segue em trâmite com a igreja para recolher as doações que fez nos últimos anos. "Mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça".


LEIA TAMBÉM | Andressa Urach pede perdão por ter usado o pronome "ela" para se referir ao ator Thammy Miranda

Recentemente, o colunista Erlan Bastos informou emcoluna no UOL que a ex-peoa de A Fazenda pode estar sob negociações para participar do BBB 21.