Participamos do

Eliana, Xuxa e Angélica se encontram e posam para fotos: "Você olhando essa foto, virou criança?"

As três loiras dividiram a programação de canais brasileiros em programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000
11:51 | Set. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As apresentadoras Angélica, 46, Xuxa, 57, e Eliana, 46, se reuniram nesse domingo, 27, e trouxeram alegria para muitos dos que cresceram com as três apresentadoras. Devidamente testadas para Covid-19, elas posaram para fotos e vídeos.

As três loiras dividiram a programação de canais brasileiros em programas infantis na TV nos anos 1990 e 2000 e animaram os baixinhos. Juntas, afastaram boatos de rivalidades. Luciano Huck, marido de Angélica, e Junno Andrade, namorado de Xuxa, também estavam presentes.

LEIA MAIS: De abusos a relacionamentos com famosos, Xuxa conta sua história em biografia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tenho certeza que consigo escutar um coro de 'Vou de taxi', 'Os dedinhos'... porque todo mundo tá feliz", escreveu Xuxa em uma das postagens no Instagram, fazendo referência a músicas que ficaram famosas nas vozes das três apresentadoras. "Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto, eu fico tão feliz... viro criança de novo... e você olhando essa foto... virou criança???", questionou brincando ela.

As outras duas apresentadoras também publicaram registros do momento.

"Devidamente testadas [para o coronavírus], resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje", disse Eliana.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar