Gusttavo Lima e Andressa Suíta voltam atrás em divórcio

Um mês após oficializar o divorcio judicialmente, o casal pede suspensão do processo para seus advogados

Após rumores de que o casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta estaria ensaiando uma reconciliação, os dois suspenderam o processo de divórcio perante a Justiça. As informações são do programa Balanço Geral, da Record.

O divórcio corria em segredo de Justiça desde dezembro de 2020. No começo do processo, Andressa entrou com uma ação por 30% da fortuna do ex-marido, o que foi avaliado em 150 milhões. No entanto, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam recomendado seus respectivos advogados para suspender o processo, devido a conversas que o casal estava tendo sobre uma possível volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois estavam casados há mais de quatro anos quando anunciaram a separação, em outubro de 2020. Pouco tempo depois, juntos e com os dois filhos, o casal foi visto por fãs em Angra dos Reis. Em entrevista a Leo Dias, no portal Metrópoles, em 17 de janeiro, o sertanejo afirmou: "Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

A família de Andressa parece não apoiar a reconciliação. Ainda de acordo com o Balanço Geral, os parentes de Andressa mostram insatisfação com a volta por ter a observado sofrer depois do término repentino. O irmão da modelo criticou o ex-cunhado nas suas redes sociais: “Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha”.

Leia Mais - Gusttavo Lima deixa mansão em que vivia com Andressa Suita e filhos após ordem judicial

Leia Mais - Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis para tentar reconciliação, diz colunista


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gusttavo Lima Andressa Suíta Gusttavo Lima separação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar