PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis para tentar reconciliação, diz colunista

Nessa segunda, 19, o sertanejo compartilhou uma foto em que aparece usando aliança. No entanto, a assessoria de Andressa Suita negou que a modelo tenha voltado com Gusttavo Lima

Mirla Nobre
16:10 | 20/10/2020
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam se comunicando desde antes da live realizada pelo sertanejo no último sábado (Foto: INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam se comunicando desde antes da live realizada pelo sertanejo no último sábado (Foto: INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO)

Após anunciar separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, buscando reconciliação. É o que informou o jornalista e colunista Léo Dias. O local é conhecido pelo casal, que costumava ir em família passar férias na cidade paradisíaca. Os filhos devem encontrar os pais posteriormente.

Segundo pessoas próximas a Gusttavo e Andressa, os dois estariam se comunicando desde antes da live realizada pelo sertanejo no último sábado, 17. Eles já teriam decidido seguir juntos, porém procuram a melhor forma de anunciar a reconciliação publicamente.

LEIA MAIS: Andressa Suita fala pela primeira vez sobre fim do relacionamento com Gusttavo Lima: "Sem nenhum motivo"

O sertanejo e a digital influencer possuem contratos milionários que envolvem os dois. Fontes afirmaram à coluna que a decisão de Gusttavo de terminar o casamento aconteceu porque Andressa teria ido ao escritório dele para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Nessa segunda, 19, o sertanejo apagou um vídeo que justificava a separação e compartilhou uma foto em que aparece usando aliança. No entanto, a assessoria de Andressa Suita negou que a modelo tenha voltado com Gusttavo Lima.