Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, estreia carreira musical em breve

A novidade ocorre em meio a polêmica com Nego do Borel e após a influenciadora ter acusado o cantor de ser abusivo

Envolvida em fim de noivado polêmico, a influenciadora Duda Reis lançará carreira musical e primeiro trabalho deve ser divulgado em “poucas semanas”, segundo apuração do portal POPline. O cantor e compositor Biel de Lucca, ex-integrante do grupo NOZ, atuará como gerenciador da carreira de Duda.

Segundo fonte do portal, Duda está sendo sondada por uma gravadora musical que pretende lançar trabalhos musicais inspirados nos catálogos da estadunidense Taylor Swift e da britânica Adele. Apesar disso, Duda está se preparando para estudar cinema na New York Film Academy a partir de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A futura cantora se popularizou no início de 2019, quando começou a namorar o cantor carioca Nego do Borel. Os dois noivaram em janeiro de 2020, mas o relacionamento teve fim em dezembro do mesmo ano. O POVO preparou uma linha do tempo do relacionamento conturbado.

Na última terça-feira, 12, um áudio divulgado pelo jornal O Dia mostrou a dançarina e influenciadora digital Lisa Barcelos, de 18 anos, assumindo ter tido relações íntimas com Nego do Borel enquanto ele ainda estava comprometido. No dia seguinte, 13, Duda afirmou nas redes sociais que sofria uma relação abusiva com o cantor. Em vídeos, a influenciadora apareceu chorando e revelou ter medo de Borel. No mesmo dia, o carioca admitiu ter traído Duda e confessou sua surpresa ao tomar conhecimento das acusações da ex-noiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DUDA REIS NEGO DO BOREL DUDA REIS RELAÇÃO ABUSIVA DUDA REIS CANTORA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar