Entenda o caso Duda Reis e Nego do Borel

A atriz e modelo Duda Reis afirma ter sido vítima de agressões físicas durante o relacionamento com o cantor Nego do Borel. Nas redes sociais, áudio vazado confirma traição e caso repercute na web

Desde a noite dessa terça-feira, 12, o relacionamento polêmico da modelo Duda Reis com o cantor Nego do Borel toma as redes sociais e é assunto em todo o País. A modelo iniciou uma série de publicações falando sobre traições e agressões, inclusive físicas, cometidas pelo ex-noivo durante a relação de três anos que terminou em dezembro de 2020. Uma traição específica, com a influenciadora digital Lisa Barcelos veio à tona por meio de áudio vazado onde ela descreve relações íntimas (ouvir abaixo no tópico 8). Nego do Borel se pronunciou via Instagram assumindo a traição e dizendo estar arrependido, mas alegando que há acusações que são mentirosas. Lisa também assumiu a traição e pediu desculpas nas redes sociais.

O POVO preparou uma linha do tempo do relacionamento conturbado de Duda Reis e Nego do Borel. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1. Pais de Duda Reis criticam volta do namoro e dizem que Nego do Borel maltratou a filha (Abril de 2020)

A mãe de Duda Reis, Simone Reis, se manifestou em postagem feita pela filha após reatar o namoro com o cantor. Duda escreveu: "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe" ao passo que sua mãe respondeu: ""Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou".

2. Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: "egoísta, oportunista, não é uma pessoa boa" (Junho de 2020)

No dia 3 de junho de 2020, Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz e modelo, voltou a criticar o então namorado da filha. Na ocasião, o médico disse que era "muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom!". "Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! [...] Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!", escreveu o pai de Duda, sobre Nego do Borel.

3. Nego do Borel pede Duda Reis em casamento (Julho de 2020)

Nego do Borel pediu a atriz Duda Reis em casamento em julho de 2020. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor teria pedido a namorada em casamento durante viagem dos dois a Portugal, onde ele estava em turnê na época. O casal foi visto junto pela primeira em público em janeiro de 2020 e assumiram publicamente o relacionamento em fevereiro.

4. Novo desabafo público do pai de Duda Reis sobre o relacionamento da filha (Outubro de 2020)

Em outubro, o pai de Duda Reis novamente teceu críticas ao noivo da filha, Nego do Borel, após ele publicar cliques sensuais ao lado de Anitta. "Depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! [...] Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", escreveu Luiz Fernando Barreiros.

5. Viagem do casal para as Maldivas (início de dezembro de 2020)

Hospedados em hotel com diárias que chegam a R$ 20 mil, Duda Reis e Nego do Borel viajaram para as Ilhas Maldivas no início de dezembro. Antes eles estavam em Dubai. Em 9 de dezembro eles se despediram da viagem: "Curtimos pouco, né?", brincou o cantor na legenda da foto que publicou para o momento.

6. Término do noivado (fim de dezembro de 2020)

Nego do Borel e Duda Reis confirmaram no dia 23 de dezembro, por meio do Instagram, o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos desde junho deste ano, mesmo em meio aos problemas da família da atriz e modelo com o cantor. Ao anunciar o término, Nego do Borel, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois “se transformou em uma grande amizade”, afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora.

7. Nego do Borel nega término conturbado e Duda Reis diz estar fragilizada (janeiro de 2021)

No início do ano, a revista Quem procurou as assessorias de Nego e Duda para esclarecer os detalhes do término, após uma colunista publicar que a atriz saiu da casa o cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo. Nota de Nego do Borel afirmou que o fato não era real e que o término aconteceu de comum acordo e com tranquilo e respeito. Já a assessoria de Duda Reis não negou o término conturbado e afirmou que a atriz se encontravas fragilizada e que iria se pronunciar quando se sentisse melhor.

8. Áudio de Lisa Barcelos contando relação íntima com Nego do Borel vaza (12 de janeiro)

Na terça-feira, 12, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou áudio onde a dançarina e influenciadora digital Lisa Barcelos, de 18 anos, assume ter tido momentos íntimos com Nego do Borel, na época em que ele era noivo de Duda Reis e inclusive na casa onde o casal morava junto no Rio de Janeiro. "" A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas", diz trecho da gravação. Escute:

9. Duda Reis chora e diz que vai tomar medidas protetivas contra Nego do Borel (12 de janeiro)

Após a circulação das notícias sobre o áudio de Lisa Barcelos com Nego do Borel, Duda Reis finalmente quebrou o silêncio e foi ao Instagram se pronunciar. Aos prantos, ela diz que estava cega e que se arrepende e conta que sempre recebia mensagens relatando traições do ex-noivo. A atriz conta que acreditava nas mentiras de Nego por "ter medo de falar" e "se sentir ameaçada". Ela afirma também que tomará medidas protetivas: "Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado!".

— Portal Teen Pop (em ) (@teenpopsite) January 13, 2021

10. Lisa Barcelos chora, diz que está muito mal e que se arrepende de affair com Nego do Borel (13 de janeiro)

Lisa Barcelos assumiu o affair que teve com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis, de quem também era amiga. A influencer afirmou se arrepender do acontecido e diz que "agiu por impulso". "Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”. Ela afirmou estar "muito mal" e pediu ajuda de seus fãs.

11. Duda Reis diz que sofreu agressão durante relação com Nego do Borel: "Eu apanhava e depois recebia amor" (13 de janeiro)

Duda Reis utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para desabafar sobre a relação que tinha com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. Por meio de uma sequência de stories no seu perfil no Instagram, a modelo desabafou que sofria uma relação abusiva com o cantor. "Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, disse Duda.

12. Nego do Borel assume traição, diz que se arrepende, mas fala que "tem seu lado da história" (13 de janeiro)

Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica com sua ex-noiva, Duda Reis. Em stories divulgados no Instagram, o cantor admitiu ter traído a atriz enquanto se relacionavam. "Estou vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", disse o artista. "Me arrependo muito", acrescentou.

13. Nego do Borel faz B.O contra Duda Reis por difamação (13 de janeiro)

De acordo com o jornal Extra, que teve acesso ao registro, Nego do Borel fez Boletim de Ocorrência (B.O) contra Duda Reis, alegando estar sendo alvo de difamação. O cantor afirma no B.O que é vítima de acusações mentirosas por "vingança".

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DUDA REIS NEGO DO BOREL DUDA REIS NEGO BOREL TRAIÇÃO NEGO DO BOREL LISA BARCELOS lisa nego do borel duda reis agressão ÁUDIO LISA BARCELOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar