PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Nego do Borel assume que traiu Duda Reis : "me arrependo muito"

Após polêmica com a ex-noiva Duda Reis, que o acusou de relação abusiva, o cantor se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira, 13

19:38 | 13/01/2021
Ao anunciar o término, Nego do Borel, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois
Ao anunciar o término, Nego do Borel, de 28 anos, escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade" (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 13, Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica com sua ex-noiva, Duda Reis. Em stories divulgados no Instagram, o cantor admitiu ter traído a atriz enquanto se relacionavam. Eles terminaram o noivado em dezembro de 2020.  

"Estou vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", disse o artista. "Me arrependo muito", acrescentou.

Na postagem, Nego afirma que está surpreendido com o posicionamento de Duda Reis, que vem expondo situações abusivas que o funkeiro teria cometido durante o relacionamento.

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que está sendo feito por ela, não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", afirmou.

O dono dos hits "Corazón", "Não Me Deixe Sozinho" e “Me Solta” também ressaltou que vem sendo alvo de mentiras e que não vai ficar mais “discutindo”, apenas provar sua "inocência".

Postagem feito por Nego do Borel, nesta quarta-feira, 13, admitindo a traição em seu relacionamento
Postagem feito por Nego do Borel, nesta quarta-feira, 13, admitindo a traição em seu relacionamento (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)