Nego do Borel assume que traiu Duda Reis : "me arrependo muito"

Após polêmica com a ex-noiva Duda Reis, que o acusou de relação abusiva, o cantor se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira, 13

Nesta quarta-feira, 13, Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica com sua ex-noiva, Duda Reis. Em stories divulgados no Instagram, o cantor admitiu ter traído a atriz enquanto se relacionavam. Eles terminaram o noivado em dezembro de 2020.  

"Estou vivendo um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", disse o artista. "Me arrependo muito", acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na postagem, Nego afirma que está surpreendido com o posicionamento de Duda Reis, que vem expondo situações abusivas que o funkeiro teria cometido durante o relacionamento.

"Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que está sendo feito por ela, não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", afirmou.

O dono dos hits "Corazón", "Não Me Deixe Sozinho" e “Me Solta” também ressaltou que vem sendo alvo de mentiras e que não vai ficar mais “discutindo”, apenas provar sua "inocência".

Postagem feito por Nego do Borel, nesta quarta-feira, 13, admitindo a traição em seu relacionamento
Postagem feito por Nego do Borel, nesta quarta-feira, 13, admitindo a traição em seu relacionamento (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

NEGO DO BOREL DUDA SALES NEGO DO BOREL TRAIÇÃO DUDA SALES

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar