Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nego do Borel pede namorada Duda Reis em casamento, diz colunista

O cantor teria pedido a namorada em casamento durante viagem dos dois a Portugal
15:44 | Jul. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nego do Borel está noivo da atriz Duda Reis, é o que diz o colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, o cantor teria pedido a namorada em casamento durante viagem dos dois a Portugal. Atualmente, Nego do Borel está no país europeu em turnê. Além disso, ele também comemora nesta quarta-feira, 10, seu aniversário de 27 anos.

Apesar de ser discreto quanto ao relacionamento, Nego do Borel publicou, em seu perfil no Instagram, um vídeo dançando com Duda. No fundo, é possível ver o quarto cheio de pétalas de rosa e uma declaração de amor do cantor para a amada. "Momentos especiais que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta, né amor?", escreveu o artista na legenda.

O casal foi visto junto pela primeira em público em janeiro deste ano e assumiram o relacionamento em fevereiro. Segundo Leo Dias, Nego do Borel deverá anunciar publicamente o noivado ainda esta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar