Participamos do

Andressa Suita fala pela primeira vez sobre fim do relacionamento com Gusttavo Lima: "Sem nenhum motivo"

Término foi anunciado na última sexta-feira, 9, por meio da assessoria do cantor sertanejo
19:23 | Out. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, anunciado na última sexta-feira, 9. A modelo revelou nesta terça-feira, 13, por meio de uma rede social, que levou um choque ao ser comunicada do pedido de divórcio do cantor durante a madrugada: "Fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem nenhum motivo". As informações são do portal G1.

Durante os stories do seu perfil no Instagram, Andressa iniciou a conversa com os seguidores informando que foi necessário ficar distante das redes sociais para assimilar o que estava acontecendo. A ex-esposa do cantor comentou que não teve abertura para conversar com o cantor para salvar seu casamento.

Leia Também | Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após cinco anos de casamento, diz colunista

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência de vídeos divulgados nesta manhã, Suita revelou o choque com o desfecho do relacionamento. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, relata.

A modelo também comentou que sobre o cotidiano do casal que, assim como qualquer outro, tinha problemas, mas que tudo que era compartilhado na sua rede social era o que era real, mas nada ao ponto de uma separação. “O que me restou foi aceitar”, comentou.

Após comentar sobre o término, Andressa tranquilizou seus seguidores informando que a vida dela precisava continuar. “A minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também”, declarou a modelo.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar