PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jade Magalhães anuncia fim do noivado com Luan Santana: "Preciso aceitar e seguir em frente'

O casal namorava há 12 anos e, em setembro do ano passado, ficaram noivos durante uma viagem

12:21 | 19/10/2020
Após 12 anos juntos, Luan Santana e Jade Magalhães anunciam o rompimento (Foto: Reproducação/Instagram)
Após 12 anos juntos, Luan Santana e Jade Magalhães anunciam o rompimento (Foto: Reproducação/Instagram)

Jade Magalhães anunciou que seu relacionamento com o cantor Luan Santana chegou ao fim após 12 anos juntos. Ela compartilhou a notícia sobre o rompimento em uma foto na sua rede social nesta segunda-feira, 19. O motivo da separação não foi divulgado e o cantor ainda não se manifestou publicamente.

O casal namorava há 12 anos e, em setembro do ano passado, ficaram noivos durante uma viagem a Portugal. Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar", escreve a estilista. Segundo o portal UOL, os rumores do rompimento começaram no começo do mês, quando eles começaram a circular sem alianças.

SAIBA MAIS: Crise leva Luan Santana a demitir músicos e equipe técnica

Na publicação, Jade afirma estar "tranquila e em paz por ter dado o melhor de si até o fim". "Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente[...] Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade.

LEIA MAIS: Em live, Luísa Sonza chora após apoio de Luan Santana contra haters da cantora

Segundo ela, é um momento para continuar a vida e "renascer". A influenciadora também agradeceu as mensagens desejando seu melhor. Luan Santana ainda não se manifestou sobre o assunto. O G1 entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não teve retorno. Luan embarcou no domingo, 18, para o México.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

TAGS