PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cauan Máximo anuncia volta do pai para casa: "Gratidão"

Em postagem, o cantor demonstra a alegria em receber o pai em casa, que teve um dos casos mais graves na família, e foi o último a voltar para casa

15:02 | 10/09/2020
Cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, foi internado em unidade de saúde com Covid-19 (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)
Cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, foi internado em unidade de saúde com Covid-19 (Foto: REPRODUÇÃO/ @cleberecauan)

O cantor Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram (@cauancec) mostrando que o pai já em casa, após ter recebido alta do hospital. Cauan, a mãe, Shirlei, e o pai, João Luiz, tiveram Covid-19 e precisaram ficar internados. Em postagem, o cantor demonstra a alegria em receber o pai em casa, que teve um dos casos mais graves na família, e foi o último a voltar para casa.


Em vídeo, Cauan mostra o pai ao lado de sua mãe, enquanto se alimenta, e diz que esperou por esse momento com muita “esperança e fé”. João Luiz Máximo diz: “É muita alegria reencontrar minha família aqui. Não tem preço esse reencontro familiar”. Ele agradece a todos que oraram por ele.

No dia 31 de agosto, a mãe do cantor voltou para casa, como ele compartilhou em postagem:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Mais uma vitoria. Minha mamae Shirlei ja esta fora do hospital. Em breve comemoraremos a vitoria do meu papai, Joao Luiz Maximo.

Uma publicação compartilhada por Cauan Maximo (@cauancec) em


Leia Também | 
Covid-19: cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta da UTI após grave estado de saúde 

Pai do cantor sertanejo Cauan sofre piora do quadro de saúde