Participamos do

Pai do cantor sertanejo Cauan sofre piora do quadro de saúde

A mãe do cantor, Shirlei Máximo, também está internada, e apresenta quadro estável
19:34 | Ago. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Luiz Máximo, pai do cantor sertanejo Cauan, da dupla “Cleber e Cauan”, apresentou uma piora no quadro de saúde em novo boletim médico, aumentando o comprometimento do pulmão. Cauan também foi infectado pelo coronavírus, deixou a internação e se recupera em casa. A mãe do cantor, Shirlei Máximo, também está internada, e apresenta quadro estável.

A assessoria do cantor enviou uma parte do boletim médico à imprensa, que afirmava que o pai do cantor ainda está na UTI em estado grave, e mesmo com a melhora clínica e de exames, o comprometimento do pulmão aumentou para 50%.

Na quarta-feira, 26, quando o cantor deixou a internação, ele fez uma coletiva de imprensa se locomovendo por meio de uma cadeira de rodas, e mesmo curado, como ele afirmou, e sem transmitir o vírus, usando máscara para. Segundo ele, para “dar o exemplo, até porque já existem casos de reinfecção”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também:

Covid-19: cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta da UTI após grave estado de saúde

Cantor sertanejo Cauan é internado na UTI com coronavírus; "passou o final de semana acamado"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar