Participamos do

Covid-19: cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta da UTI após grave estado de saúde

O cantor foi transferido para um quarto do hospital, onde deve seguir sendo tratado. Os pais de Cauan também foram diagnosticados com a Covid e precisaram de internação
17:10 | Ago. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado após ter os pulmões gravemente comprometidos pela Covid-19, o cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira, 24. De acordo com informações do portal G1 Goiás, dadas pela assessoria do artista, ele recebe agora tratamento em um dos quartos da unidade de saúde onde está, em Goiânia.

O cantor teve o quadro agravado dias após sentir os primeiros sintomas da Covid, no inicio deste mês. Cauan foi internado em um leito de enfermaria e seguiu para um de UTI no sábado, 16, onde foi revelado que seus pulmões já estavam com 75% de comprometimento. 

| LEIA MAIS | Internado com Covid-19, sertanejo Cauan ironiza doença em vídeo antigo: "Peita em nós, coronavírus"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o tratamento, esse índice diminuiu e chegou até 50%. Agora, com quadro de saúde mais estável em comparação ao que ele apresentava antes, Cauan deve seguir sendo tratado em um dos quartos do hospital, o que significa que a sua saúde tem apresentado melhoras. 

Pais do cantor sertanejo Cauan também pegaram Covid-19

Enquanto esteve na UTI, seus pais também foram diagnosticados com a doença e precisaram de internação. Segundo reportagem, o quadro mais grave é o do pai, João Luiz Máximo, que respira com ajuda de equipamentos.

Já a mãe do artista segue sendo tratada em um quarto de hospital, apresentando uma situação mais estável. Cauan não foi informado do que aconteceu com seus pais para não apresentar "piora no quadro", e a sua assessoria não informou ao portal se agora, com a saúde mais estável, ele já estava ciente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar