PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Usuários de rede social lembram momentos cômicos em programa de Fátima Bernardes

Em "fio" do Twitter, um usuário listou mais de 20 situações inusitadas no programa "Encontro", da Rede Globo

19:39 | 07/09/2020
Fátima Bernardes apresenta o Encontro nas manhãs da Rede Globo (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Fátima Bernardes apresenta o Encontro nas manhãs da Rede Globo (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Usuários do Twitter vêm dando destaque a um "fio" - sequência de mensagens interligadas - na rede social. As publicações listam momentos cômicos no programa "Encontro", da Rede Globo, apresentado por Fátima Bernardes.

Ana Furtado, que comanda a atração nas férias de Fátima, também aparece em alguns vídeos. O programa é apresentado ao vivo, o que acaba gerando situações inesperadas.

Em uma das publicações compartilhadas, Fátima confunde o nome do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, com o do jogador de futebol Cristiano Ronaldo - que permanece vivo e jogando na equipe italiana Juventus. Em outro momento, durante uma entrevista externa, um senhor pede para "mandar um abraço para a Fátima", e em seguida diz: "saudades do seu jornal com o Bonner. Ele é marido dela, né?"

Outro vídeo mostra uma apresentação no estúdio, em que crianças eram ensinadas a ordenhar uma vaca, quando o animal começa a urinar no palco. Não foi a única vez que os pequenos causaram risadas no programa: um garoto, sabendo que a mãe está grávida, é perguntado se preferiria ter um irmão ou uma irmã. Ele prontamente responde: "uma piscina".


Já Ana Furtado marca presença com eventos "mais dolorosos". Em uma demonstração de treino de muay thai, a atriz Fernanda Souza sem querer dá um chute na apresentadora. O humorista Marcelo Adnet também cometeu uma agressão não intencional, ao atingir Ana enquanto dançava para a câmera em uma apresentação musical. Fátima não escapou dos acidentes, levando uma bolada na cara do humorista Marco Luque, que fazia embaixadinhas.


Há outros momentos dignos de risada, como o humorista Eduardo Sterblitch tirando a roupa enquanto dança e um senhor sem conseguir encontrar seu lugar na plateia. Para conferir todos os vídeos acesse este link.