Participamos do

Mayra Cardi fala sobre pedido de Arthur para dividir lucros de empresa: "está sendo abuso financeiro"

"O abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também", disse a ex-BBB.
15:43 | Jul. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A digital influencer Mayra Cardi deu início a um novo capítulo da separação entre ela e o ex-marido, Arthur Aguiar. Segundo a ex-BBB, ela está sofrendo abuso financeiro por parte do ex-companheiro. Em uma série de stories no seu perfil do Instagram, ela afirmou que "quem entrega merda, merece merda".

"O abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também", disse. Ainda na ocasião, ela fez uma série de questionamento. "Eu caso com você e resolvo que tenho direito a metade do que é seu. Mas será que eu batalhei junto? Será que a gente dividiu? A gente lutou? A gente foi cúmplice?", indagou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Mayra Cardi expõe conversa para provar traição de Arthur Aguiar com ex-Panicat

A nova polêmica começou quando em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Arthur Aguiar afirmou que que pretende pedir divisão de lucros da empresa Cura Você, de Mayra, o qual ele é sócio.

Em comentário no Instagram de Leo Dias, o humorista Maurício Meirelles afirmou: "Divisão de bens é isso. Direitos iguais para homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", ironizou. Mayra não deixou barato, e respondeu ao comentário: "Quem entrega amor, merece amor. Quem entrega merda, merece merda, não acha?", disparou.

LEIA MAIS | Mayra Cardi revela ter sido traída por Arthur Aguiar: "Cansei de mentir para mim mesma"

"Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido, para que ele possa gastar em sua vida promíscua", continuou a coach, que revelou que os dois chegaram a falar sobre dinheiro durante o relacionamento. Segundo a ex-BBB, o cantor havia afirmado que não iria querer dinheiro dela. "Eu não ajudei em nada, tudo continua sendo seu", teria dito ele, de acordo com Mayra.

Mais uma vez, próximo à separação, o assunto voltou à tona. Desta vez, Arthur teria mudado de postura. "Ele falou 'pela lei eu tenho'", revelou Mayra. "Perguntei 'O que você acha? Você acha que você foi um marido foda?' E ele falou que não", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar