Participamos do

Mayra Cardi expõe conversa para provar traição de Arthur Aguiar com ex-Panicat

Ex-panicat Aricia Silva usou redes sociais para negar, mas logo depois Mayra postou vídeo
16:03 | Jul. 05, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A "novela" do fim do casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um capítulo na madrugada deste domingo, 5. Depois de a influencer revelar em entrevista que teria descoberto 16 traições do ex-marido, uma das pessoas que teve o nome ligado ao cantor, a modelo e ex-Panicat Aricia Silva foi às redes sociais para negar o relacionamento. Logo depois, Mayra expôs conversas para tentar provar que algo rolou, sim, entre Aricia e Arthur.

Aricia apareceu em um gráfico feito pelo jornalista Leo Dias, que entrevistou Mayra, como uma das mulheres envolvidas com Arthur. Ela usou os stories do Instagram para tentar dissipar a história. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", garantiu.

Supostas traições de Arthur Aguiar no casamento com Mayra Cardi
Supostas traições de Arthur Aguiar no casamento com Mayra Cardi (Foto: reprodução)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi o sinal para a ex-BBB também voltar ao Instagram com uma série de vídeos mostrando conversas em que Arthur chega a se referir a Aricia como "namorada".

Mayra diz que Aricia não foi pivô do fim do casamento com Arthur. Segundo ela, ele a traiu várias vezes. "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", disse

LEIA MAIS | Arthur Aguiar admite traições e rebate Mayra Cardi: 'Não sou abusador' 

"Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada", continuou a influencer.

Mayra rebateu críticas de Aricia de que a exposição seria uma "falta de sororidade" e reforçou que não citou o nome da ex-Panicat em nenhum momento, garantindo que sabe que a "responsabilidade total" pela situação é de Arthur. O nome de Aricia foi apurado por Leo Dias, que divulgou em sua coluna várias mulheres que teriam se envolvido com ele antes e durante o casamento com Mayra (Bruna Marquezine, que apareceu no 'power point', já negou).

A conversa exibida por Mayra é de Arthur ao tentar alugar um apartamento, um dia depois do fim do casamento. Aricia é citada nominalmente por ele como sua namorada.

Via Rede Nordeste 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar