Participamos do

Adeus, geladeira! Angélica anuncia que retornará à TV em outubro

Programa Simples Assim iria estrear em abril, mas foi adiado por causa da pandemia do coronavírus
17:57 | Jul. 05, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois anos longe da televisão, Angélica, finalmente, dará adeus à geladeira. A apresentadora fez um discreto anúncio pelos stories do Instagram e confirmou que retornará à TV em outubro próximo com o programa "Simples Assim", na Globo. A atração iria, originalmente, estrear em abril, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, foi adiada.

O projeto tem direção de Geninho Simonetti, que já trabalhou com Angélica no Estrelas e também atuou no Caldeirão do Huck. Em entrevista, a apresentadora chegou a comentar sobre a paralisação das gravações às vésperas da estreia.

LEIA TAMBÉM | "Sexo só melhora", diz Angélica sobre 15 anos de casamento com Luciano Huck 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura... O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador", falou Angélica, em abril, à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

A equipe do Simples Assim, contudo, não parou. Segundo o site Notícias da TV, produtores e roteiristas continuaram trabalhando de casa e a própria apresentadora participou de reuniões via chamada de vídeo. Angélica estava na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (2006-2018).

Via Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar