PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Sexo só melhora", diz Angelica sobre 15 anos de casamento com Luciano Huck

"Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade", contou a apresentadora da Rede Globo

19:22 | 29/05/2020
 Ainda na live ela falou sobre uma suposta candidatura do marido para o cargo de presidente do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Ainda na live ela falou sobre uma suposta candidatura do marido para o cargo de presidente do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Em transmissão ao vivo com revista Marie Claire Brasil, promovida na tarde desta sexta-feira, 29, a apresentadora Angélica abriu a aintimidade e falou sobre o casamento de 15 anos com o também apresentador Luciano Huck. Segundo ela, "o sexo só melhora".

"Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", disse.

Ainda na live ela falou sobre uma suposta candidatura do marido para o cargo de presidente do Brasil. "Se isso for uma missão para ele, vamos lá. Tem uma hora certa para decidir, não sou fechada para nada. Mas o jeito como o mundo está hoje, me dá uma angústia. Os tempos são muito difíceis", declarou.