PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após dispensa da Globo, Miguel Falabella é convidado por Faustão para quadro no programa

Participando do Domingão do Faustão deste domingo, 28, Miguel comentou sobre a vontade de voltar a fazer o programa ao vivo

15:24 | 29/06/2020
Miguel Falabella trabalhou por 40 anos na Rede Globo (Foto: Divulgação)
Miguel Falabella trabalhou por 40 anos na Rede Globo (Foto: Divulgação)

O ator Miguel Falabella, que foi dispensado da Globo no início de junho, esteve no programa Domingão do Faustão, deste domingo, 28, e recebeu um convite do apresentador para voltar a fazer parte do quadro “Show dos Famosos” do próximo ano.

Fausto ainda lembrou a carreira de quase 40 anos do ator, produtor e dramaturgo na emissora. "Você tem propostas de empresas do exterior aos montes, o respeito dos colegas e consciência de que é um profissional como poucos. (...) Que você tenha saúde para continuar produzindo e ser o cara respeitado, admirado, polêmico e principalmente que vem fazendo um nome para orgulho não só de sua família, mas com quem conviveu com você. Ano que vem tem Show dos Famosos e contamos com você", comentou o apresentador.

Durante a entrevista, Falabella falou que gostaria de voltar ao quadro ao qual participou durante três edições. “Espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo”. Confinado há quatro meses, Falabella também contou que o isolamento social está sendo um período de aprendizado.

“Ou você aprende a viver com seus fantasmas, suas alegrias ou fica muito difícil. Elaborar tudo isso é um grande aprendizado. Fiquei duas semanas sem foco e percebi que a coisa iria se estender. Voltei a escrever com muita disciplina. Sairei da quarentena com muita coisa escrita".