Participamos do

Simone diz já ter brigado com mulher que deu em cima do seu marido

Segundo Simone, ela estava grávida de 5 meses do filho Henry, hoje com 5 anos, quando a situação de ciúmes aconteceu.
16:12 | Jun. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em vídeo publicado no Youtube, a cantora Simone, da dupla com Simária, revelou já ter brigado com mulher que deu em cima de Kaká Diniz, seu marido. Intitulado "Perguntas íntimas demais 2", o vídeo respondia a questionamentos bem pessoais. Até a publicação desta matéria são mais de 272 mil visualizações.

Apesar da revelação, artista disse que não é ciumenta. "Na verdade, eu não sou ciumenta, eu sou muito tranquila", contou. "Agora, se eu ver que a marreta tá caindo do cabo, aí eu rodo a baiana", explicou Simone.

LEIA MAIS | Thiaguinho se declara para ex, Fernanda Souza, em dia de seu aniversário

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Simone, ela estava grávida de 5 meses do filho Henry, hoje com 5 anos, quando a situação de ciúmes aconteceu. Ela se apresentava em um show e Kaká estava sentado no canto do palco, até que uma fã começou as investidas.

"Tinha uma mulher lá embaixo que não parava, ficava chamando o Kaká. Não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, ela subiu no palco e foi pra cima dele", disparou. "Ela não estava só querendo dar oi, ela estava paquerando ele", enfatizou a cantora.

Simone contou que estava cantando na hora que a situação aconteceu. Imediatamente ela deixou o microfone de lado e partiu pra cima da mulher. "Na hora que eu fui pra cima dela, meu segurança veio junto. E eu disse: 'Desce, sua rapariga'". O segurança retirou ela", lembrou.

Confira o vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags