Participamos do

Thiaguinho se declara para ex, Fernanda Souza, em dia de seu aniversário

Atriz agradeceu o carinho do ex-esposo
12:32 | Jun. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Thiaguinho usou seu Instagram nesta quinta-feira, 18, para parabenizar a atriz Fernanda Souza, sua ex-espoosa que completa 36 anos hoje. Apesar da separação em 2019, os dois ainda nutrem carinho um pelo outro.

A foto traz os dois juntos ao assistirem um pôr-do-sol. "Hoje e um dia especial na nossa familia... Sim! Porque você sempre sera parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles...", disse o artista na rede social e ainda afirmou: "Juntos ate depois do fim! Amém!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

E hoje e um dia especial na nossa familia... Sim! Porque voce sempre sera parte da nossa familia e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSARIO, @fernandasouzaoficial !!!! . Mais um ano pra gente comemorar sua saude... E pra gente que ta perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeco a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abencoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Voce merece!! Voce e incrivel!!! . Amo voce! De coracao... Conte comigo! E como sempre te digo: Voce e FODA! Juntos ate depois do fim! Amem!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

A atriz agradeceu o carinho do ex-esposo em um comentário na publicação. "Dezziiiiii! EU TB TE AMOOOOOO! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! AMÉM!", comemorou.

Diversos outros artistas também comentaram a foto. "Coisa linda", disse a atriz Cláudia Raia, no que o atleta Gabriel Medina comentou um emoji de coração.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar