Participamos do

Ludmilla quebra silêncio, mostra áudio e expõe Anitta: "Sempre com as mentiras para cima de mim"

A artista expôs prints de conversas, supostos áudios de Anitta e também falou como se sentia com toda a confusão
17:23 | Jun. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A funkeira Ludmilla finalmente decidiu quebrar o silêncio e expôr seu lado na confusão envolvendo Anitta, que se estende desde o ano passado. Nesta sexta-feira, 12, a cantora afirmou que está "entalada" há bastante tempo e que Anitta "está dando de maluca na internet".

"Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa... Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou, ó, entalada há muito tempo. Para os outros ficarem dando de malucos na internet como se nada tivesse acontecido?", disparou a cantora.

LEIA MAIS | Entenda o que pode ter levado o fim da amizade entre Anitta e Ludmilla

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista compartilhou vídeos em que recentemente Anitta apareceu citando o seu nome. Em um deles, a cantora de "Vai, Malandra" diz que caso doações chegassem a um determinado número, ela revelaria algo sobre Lud. Em outro, ela faz referência ao relacionamento da dona do hit "Cheguei", que é casada com Bruna Gonçalves, sua bailarina: "Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla".

LEIA MAIS | 

Cantora Ludmilla assume namoro com bailarina

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa

Ludmilla disse que não quer que seu nome seja citado e afirmou que a agora rival é a encarregada de colocar à tona novamente a briga. "Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de... Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga", disse.

Na ocasião a funkeira ainda pediu que Anitta não a envolva nas "palhaçadas" dela. Após o pedido, ela voltou depois de alguns minutos para expôr prints de uma conversa entre Anitta e um fake.

No print, supostamente Anitta era indagada: "Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a @ludmilla que a música dela tocou no desfile da @badgalriri (Rihanna) somente porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?". Em seguida, o perfil recebeu a seguinte resposta: "Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz".

Além do print, Ludmilla expôs um suposto áudio de Anitta afirmando que a música no evento de Rihanna foi colocada por um amigo dela. Além disso, no áudio a voz afirma que enquanto ela viajava sem ganhar nada para fazer o funk ficar conhecido, outros artistas estavam "curtindo a vida, tendo folga, tendo férias".

LEIA MAIS | Após polêmica envolvendo "Onda Diferente", Anitta e Ludmilla rompem amizade, diz colunista

"Quem colocou sua música no evento da Rihanna foi um amigo meu, falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista etc interessado em funk foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show... Ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias... Durante todo esse tempo, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk", afirma a voz no áudio.

Ao fim das revelações Ludmilla afirmou que era ingênua e que Anitta mentia contra ela. "Sempre com as mentiras para cima de mim porque eu era ingênua e acreditava nela", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar