PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após polêmica envolvendo "Onda Diferente", Anitta e Ludmilla rompem amizade, diz colunista

De acordo com Leo Dias, Ludmilla teria ficado chateada ao saber que Anitta teria incluído seu nome na composição da música

23:05 | 08/10/2019
Após polêmica envolvendo
Após polêmica envolvendo "Onda Diferente", Anitta e Ludmilla rompem amizade, diz colunista.(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Ludmilla não são mais amigas, é o que diz o colunista Leo Dias. De acordo com ele, o mal-estar entre as duas cantoras teria sido ocasionado por conflitos envolvendo os direitos autorais da música "Onda Diferente", parceria entre elas e o rapper estadunidense Snoop Dogg.

Composta por Ludmilla, a canção entrou para o último disco de Anitta, "Kisses". Para realizar a colaboração com as artistas, Snoop Dogg teria exigido receber 50% dos direitos autorais. Segundo Dias, Ludmilla teria concordado com a proposta, mas o que ela não sabia era que Anitta também havia inserido seu nome na produção da canção.

Apesar de a "Poderosa" afirmar que Ludmilla tinha conhecimento do fato, a funkeira nega e revela que só soube do ocorrido durante o show de Ivete Sangalo no Rock In Rio. De acordo com Leo, a cantora teria ficado chateada e foi tirar satisfações com Anitta via WhatsApp. Ela teria até mesmo reclamado do seu tempo de aparição no clipe da canção.

A situação teria tomado proporções tão grandes que até os fãs das artistas se envolveram no caso. Para evitar uma polêmica maior, já que a mãe e namorada de Ludmilla estavam sendo atacadas por seus fãs, Anitta removeu seu nome da composição. "O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora foi por ter feito parte da produção e estrutura. Eu ajudei o Papatinho a produzir", disse Anitta em publicação no Instagram.