Suposto namorado de Gugu volta atrás em processo e desiste de brigar pela herança do apresentador

O documento entregue pela defesa de Thiago justificava a desistência como sendo ocasionada "por razões de foro íntimo"

A briga judicial pela herança de Gugu Liberato ganhou uma reviravolta na última sexta-feira, 29. De acordo com informações do portal UOL, o chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-namorado do apresentador, desistiu do processo que movia para ter o relacionamento com Gugu reconhecido, abrindo mão da herança bilionária deixada pelo apresentador. O documento entregue pela defesa de Thiago justificava a desistência como sendo ocasionada “por razões de foro íntimo”.

Após o falecimento de Gugu, em novembro de 2019, o chefe de cozinha tornou pública a relação de quase oito anos que afirma ter mantido com o apresentador, ao entrar com um processo solicitando reconhecimento de união estável homoafetiva e partilha de bens cumulados durante o período em que estiveram juntos, de novembro de 2011 até sua morte.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A ação movida por Thiago contava com registros do relacionamento que viveu com Gugu, como a forma em que se conheceram, viagens que fizeram e mensagens que trocaram durante a relação. Os documentos apresentados no processo revelavam ainda que Gugu e Salvático haviam feito um acordo verbal, se comprometendo a passar “o resto de suas vidas juntos”.

Com a desistência de Thiago, Rose Miriam é a única que segue brigando pelo direito a herança do apresentador. A médica é mãe dos três filhos de Gugu e tenta provar que é viúva de Liberato após ter ficado de fora do seu testamento, ainda que familiares do apresentador afirmem que ele não vivia um relacionamento com a médica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gugu liberato namorado de gugu desiste da herança briga pela herança de gugu Thiago namorado de gugu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar