Participamos do

Atriz de Game of Thrones exibe barrigão de grávida durante caminhada

Sophie Turner fez a personagem Sansa durante as sete temporadas da série; atriz é casada com Joe Jonas desde 2019
10:39 | Mai. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Sophie Turner, conhecida como a Sansa Stark de Game of Thrones, foi fotografada durante uma caminhada por Los Angeles ao lado do marido, Joe Jonas. Sophie chamou a atenção com o look esportivo que ressaltava a barriga de grávida. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente a gestação, os boatos circulam desde fevereiro. A atriz está casada com o músico desde 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A novidade agitou muitos fãs da série, finalizada em maio de 2019. "prince of winterfell is coming", disse um seguidor - em tradução livre, "o príncipe de Winterfell está chegando", uma referência ao seriado. "Ai, meu Deus! Um baby Stark!", disse outra fã, referindo-se a casa da personagem de Sophie.

Game of Thrones traz uma disputa violenta e sensual pelo poder dos Sete Reinos. As famílias Stark, Lannister, Targaryen e Baratheon são algumas que brigam entre si e articulam assassinatos e lutas para o controle supremo do continente de Westeros. A série está disponível no serviço de streaming HBO Go.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar