Participamos do

Maísa desabafa sobre a situação do novo coronavírus: "muita gente egoísta e ignorante"

Artista se posicionou no Twitter na última segunda-feira, 11
12:51 | Mai. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em quarentena, os famosos vêm tendo diversas reações sobre como lidar com o isolamento social devido à pandemia. Na última segunda-feira, 11, a artista Maísa Silva desabafou no Twitter sobre como a situação do novo coronavírus está expondo certas pessoas e em como elas estão se informando sobre a doença.

O comentário traz a visão da atriz sobre a situação, no qual ainda há diversas informações falsas sobre a pandemia e a não adesão a medidas de isolamento social. “A situação do Covid tá expondo muita gente egoísta e ignorante e o pior é ver que tão fazendo de propósito kkkkk a galera vê informação, vê matérias falando sobre o resto do mundo e resolve crer no que é mais conveniente pra si”, escreveu. 

A apresentadora teve diversos apoios de seus seguidores. "Isso prejudica até quem tá cuidando de si próprio, me dá uma raiva por dentro por ver tanta gente irresponsável", disse uma fã. "Exatamente, a coisa mais fantasiosa é o discurso de desinformação justificando as atrocidades", disse outra seguidora da artista.

Maísa vem relatando sua rotina de quarentena nas redes sociais e relatou, inclusive, sentir saudades da rotina que tinha antes da pandemia. "Parece que foi tudo um sonho distante", disse em outro tweet.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar