Participamos do

Em isolamento social, Kim Kardashian e Kayne West têm conflitos em casa

A socialite está em isolamento social com o marido e os filhos; as informações são do jornal The Sun.
10:03 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem os mais famosos estão escapando do estresse da quarentena. Kim Kardashian e Kayne West estão passando por alguns mais bocados diante do convívio intenso. Segundo informações do jornal The Sun, o casal teve alguns desentendimentos que o fizeram ficar em lados opostos da missão onde moram com os quatro filhos, na cidade de Calabasas, na Califórnia.

Leia também| Divórcios podem aumentar no Brasil devido à quarentena; saiba como proceder

A socialite que tem sua vida registrada diariamente em um reality show chegou a dizer nas redes sociais que estava se escondendo dos filhos na própria casa. Kim chegou a se trancar em um quarto de hotel para fazer um tutorial de maquiagem. Segundo a fonte, o estresse soma-se ao fato de Kayne não estar cuidando como devia das crianças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está ajudando nas responsabilidades familiares. Por isso estão ficando em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas”, revelou a fonte ao The Sun. "Kanye se esforçou para dar algum espaço à esposa, levando os filhos para Wyoming [outro estado do Estados Unidos]. Ela ama os filhos, mas, como qualquer mãe, só precisa de tempo para si mesma”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar