Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Eu me descontrolei e enlouqueci", revela Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez

A declaração foi dada em programa da Apple Music
15:50 | Fev. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma entrevista dada no último sábado,15, ao programa americano de rádio Beats 1, da Apple Music, o cantor Justin Bieber falou sobre o relacionamento com a ex-namorada, a também cantora Selena Gomez, revelando ter sido “imprudente” e ter “enlouquecido” durante a relação. Os dois estiveram juntos entre 2011 e 2018. As informações são do UOL.

Segundo o portal, Justin teria feito comparações entre seu ex-namoro e sua atual relação com a modelo Hailey Baldwin, com quem é casado. "No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. Com ela eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, tentando tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei", disse.

Justin e Hailey assumiram a relação três meses após a separação do astro com Selena. Depois de protagonizar várias polêmicas, ele chegou a revelar problemas com uso de drogas e a anunciar uma pausa na carreira em 2019 para “cuidar da saúde”, alegando estar “indisposto emocionalmente”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar