Participamos do

Justin Bieber anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

A revelação foi feita por meio de uma publicação no perfil oficial do cantor no Instagram
21:18 | Mar. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O astro canadense Justin Bieber anunciou nessa segunda-feira, 25, que estará dando uma pausa na carreira para focar na família e saúde. A revelação foi feita por meio de uma publicação no perfil oficial do cantor no Instagram, em que ele afirmou estar infeliz com o rumo de sua carreira e que precisava de um tempo para si.

"Então, eu li várias mensagens de vocês dizendo que queriam um álbum novo. Eu fiz turnê por toda a minha adolescência e percebi, assim como vocês devem ter percebido, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço e vocês também não merecem isso. Vocês dão dinheiro pra viver um concerto emocionante e cheio de vida e eu estou emocionalmente indisposto pra isso", escreveu Bieber.

No decorrer da publicação, Justin desabafou sobre a depressão que vem enfrentando há alguns anos e do tempo que precisará para focar no casamento com Hailey Baldwin, com quem pretender ter um filho em breve. "Música é muito importante pra mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu irei retornar com um álbum o mais rápido possível", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags