PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 20: Confira as mudanças na nova edição do programa

Já havia a especulação que celebridades também fariam parte do programa, entre os cotados, a blogueira Bianca Andade, conhecida como Boca Rosa, e a ex-participante Íris Stefanelli, a "Siri"

11:02 | 07/01/2020
Ainda na propaganda é possível ver a logotipo da edição, com um
Ainda na propaganda é possível ver a logotipo da edição, com um "20" ao lado do nome do programa. (Foto: Reprodução/Big Brother Brasil/Globo)

Com estreia em 21 de janeiro, o Big Brother Brasil começou a dar spoilers, nesta segunda-feira, 6, da nova temporada, entre eles, uma casa formada por inscritos e convidados. Em seu vigésimo ano de exibição, o programa pretende trazer mudanças para o formato original com mais poderes para o líder, releituras de edições passadas e novas formas de evitar o paredão.

As novidades fazem parte de um vídeo publicado nas redes sociais do reality. Já havia a especulação que celebridades também fariam parte do programa, entre os cotados, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e a ex-participante Íris Stefanelli, a "Siri". Digitais influencers, como Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari confirmaram terem sido convidados mas recusaram. 

Na primeira chamada da edição deste ano, o Big Brother Brasil exibiu imagens de programas anteriores e  prometeu uma "edição histórica da casa mais amada do Brasil".

Confira o vídeo: