Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 20: Confira as mudanças na nova edição do programa

Já havia a especulação que celebridades também fariam parte do programa, entre os cotados, a blogueira Bianca Andade, conhecida como Boca Rosa, e a ex-participante Íris Stefanelli, a "Siri"
11:02 | Jan. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com estreia em 21 de janeiro, o Big Brother Brasil começou a dar spoilers, nesta segunda-feira, 6, da nova temporada, entre eles, uma casa formada por inscritos e convidados. Em seu vigésimo ano de exibição, o programa pretende trazer mudanças para o formato original com mais poderes para o líder, releituras de edições passadas e novas formas de evitar o paredão.

As novidades fazem parte de um vídeo publicado nas redes sociais do reality. Já havia a especulação que celebridades também fariam parte do programa, entre os cotados, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e a ex-participante Íris Stefanelli, a "Siri". Digitais influencers, como Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari confirmaram terem sido convidados mas recusaram. 

Na primeira chamada da edição deste ano, o Big Brother Brasil exibiu imagens de programas anteriores e  prometeu uma "edição histórica da casa mais amada do Brasil".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar